É verdade, professora... Toda aprendizagem se inicia com uma experiência afetiva. E é isso que a gente está querendo construir. Pena que em alguns dos casos a gente inicia com uma experiência afetiva (de amor, de amizade) e sai com uma experiência de ódio, de frustração (hehe, estou me referindo à minha experiência nas escolas do ensino fundamental. É triste ver alunos de 5ª série que ainda não sabem ler e escrever... aí fica difícil, né? Bom, gostei muito do seu blog e dos posts e poema que colocou. Muito bom! Continue assim. Não esqueça da atividade que está no meu blog: http://artedosindios.blogspot.com. Faça uma visitinha e tire suas dúvidas. Até amanhã.
Um comentário:
Professora Cristina,
É verdade, professora... Toda aprendizagem se inicia com uma experiência afetiva. E é isso que a gente está querendo construir. Pena que em alguns dos casos a gente inicia com uma experiência afetiva (de amor, de amizade) e sai com uma experiência de ódio, de frustração (hehe, estou me referindo à minha experiência nas escolas do ensino fundamental. É triste ver alunos de 5ª série que ainda não sabem ler e escrever... aí fica difícil, né?
Bom, gostei muito do seu blog e dos posts e poema que colocou. Muito bom! Continue assim.
Não esqueça da atividade que está no meu blog: http://artedosindios.blogspot.com. Faça uma visitinha e tire suas dúvidas.
Até amanhã.
Postar um comentário